iPhone X

O notch não fará parte do sucessor do iPhone X

Como é habitual, o sucessor do iPhone X que só será conhecido em Setembro.

A Apple apostou bastante no iPhone X, marcando tendências com o seu novo smartphone e inovando na tecnologia com o Face ID. A “monocelha” do ecrã deu que falar, e agora a fabricante revela que não pretende voltar a repeti-la.

A verdade é que houve muitas críticas quando a Apple lançou o seu novo smartphone. Não por causa da tecnologia anunciada, mas porque no ecrã frontal ficou o “notch”. Muito se falou, mas a verdade é que os fabricantes Android estão a copiar esta tendência, demonstrando que apesar de se acusar a Apple de não inovar, continua a ser a referência e a marcar tendências do mercado.

Lê Também:   EISA | Os melhores equipamentos imagem e audio de 2017-2018

Passado pouco tempo de anunciarem o iPhone X, começaram a surgir anúncios de fabricantes chinesas com o notch e quando se pensou que seriam apenas cópias chinesas, outras fabricantes começaram a surgir no mercado com o notch, como a Asus que surpreendeu o mercado com o Zenfone 5 e o seu notch. E o futuro diz que esta é uma tendência, já que o Huawei P20, OnePlus 6 e o Oppo R11 também terão esta “monocelha” no ecrã, segundo as imagens relevada até agora.

Mas parece que quando outras fabricantes decidiram apostar na tendência a Apple reverteu as suas intenções.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *