Nova série de Ryan Murphy a caminho!

O famoso produtor televisivo Ryan Murphy vai criar uma nova série para a FX! Preparem-se para mais uma dose de televisão de qualidade!

Desde Nip/Tuck que Ryan Murphy tem contribuído imenso para o canal norte-americano FX. É um pioneiro do género da antologia (se quiserem saber que género é este, consultem aqui) e desta colaboração já nasceram três projetos que se tornaram icónicos. Eles são American Horror Story, American Crime Story e FEUD. Agora, Murphy vai continuar a prolongar esta relação com Pose.

Lê maisOs melhores pais da televisão

Pose irá ser uma série passada nos anos 80 e irá abordar a justaposição de vários segmentos da vida social nova-iorquina: a ascensão do império Trump e da luxúria, dos escalões sociais e da cultura boémia.

Ainda que não hajam novidades no elenco, Ryan Murphy já está na fase de casting. Espera-se que a série arranque em 2018 e o criador vai assumir também as posições de produtor executivo e realizador. Uma marca inconfundível de Murphy é que ele realiza, pelo menos, o primeiro episódio de todas as sua séries sendo que Pose não será excepção.

Lê tambémPeak TV | Crossovers

A vida de Murphy é bastante ocupada sendo que ainda está em fase de negociações com a FOX para uma potencial 3ª temporada de Scream Queens e está a preparar a segunda e terceira temporadas de American Crime Story, bem como a 7ª do êxito comercial American Horror Story.

Fiquem com o trailer da mais recente aposta de Murphy: FEUD.

ConfereOs momentos mais marcantes das séries em 2016 (IX)

TRAILER | FEUD – TEMPORADA 1

Vão acompanhar esta nova série de Ryan Murphy?



Sobre Jorge Lestre