Orquestra de Hans Zimmer em Lisboa no próximo ano

A orquestra de Hans Zimmer estará na Altice Arena, no dia 3 de abril de 2019 e conta também com Lisa Gerrard, dos Dead Can Dance, como convidada especial.

O espetáculo “The World of Hans Zimmer – a Symphonic Celebration” junta algumas das obras do famoso compositor e estará em Portugal no dia 3 de abril de 2019, na Altice Arena, em Lisboa.

Este espetáculo inclui algumas das bandas sonoras mais conhecidas compostas por Hans Zimmer e já se estreou em abril do presente ano na Alemanha. Apesar de não contar com a presença do compositor, conforme se pode ler no site oficial desta tour, todos os concertos deste espetáculo contam com a sua curadoria e direção musical. Segundo a promotora, este espetáculo “passa por surpreender o público com a projeção das cenas mais emocionantes de filmes que marcaram para sempre (…) a história do cinema”.

Lê Também:
As 10 Melhores Bandas Sonoras de Julho

Hans Zimmer recebeu vários prémios como Óscares, Grammys e Globos de Ouro pelas suas composições intensas e profundas. Alguns exemplos de filmes que contam com o seu notável trabalho são “O Rei Leão”, “Gladiador”, “Piratas das Caraíbas”, “O Código Da Vinci”, “O Cavaleiro das Trevas” e, mais recentemente, “Dunkirk”.

Lisa Gerrard, dos Dead Can Dance, tem sido uma voz frequente em trabalhos anteriores de Hans Zimmer e é a convidada especial deste espetáculo que promete ser não só um concerto, mas um verdadeiro espetáculo audiovisual.

Os bilhetes estarão à venda no dia 11 de agosto, e os preços variam, na plateia e no balcão, entre os 80 e 39€. A abertura de portas está marcada para as 19h30 e o início do espetáculo para as 21h30.

VÍDEO | VÊ UM EXCERTO DO DVD “HANS ZIMMER – MAN OS STEEL”

Fã de Hans Zimmer e do seu trabalho? És daqueles que vai “já” a correr para as bilheteiras?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *