Os 10 melhores beijos do universo Marvel

O amor está no ar e não podemos desperdiçá-lo! Os nossos super-heróis não se limitam a lutar por nós, pelo que já é hora de homenagearmos os seus momentos mais amorosos. Prepara-te para a contagem regressiva dos 10 melhores beijos da Marvel!

10. A MULHER-HULK E O GAVIÃO ARQUEIRO, EM VINGADORES VOL.1

Mulher-Hulk, Gavião Arqueiro

A Mulher-Hulk é uma das personagens mais icónicas da Marvel Comics. No entanto, os seus criadores nunca souberam como lidar com a sua sexualidade. Recentemente, a Mulher-Hulk esteve envolvida em várias cenas sexuais e com vestes escaldantes. Esta sua faceta contrasta com a sua antiga, quando a sua sexualidade era praticamente nula. O ideal é encontrar um equilíbrio, porém, não podemos reclamar da sua essência poderosa de desde os seus primeiros anos como membro dos Vingadores… Basta ver como a Mulher-Hulk conquista o Gavião Arqueiro e o deixa deitado no chão a implorar por mais.

Quando não é a Mulher-Hulk, a Jennifer Walters é a prima do Bruce Banner, o Hulk, e a filha de um proeminente xerife de Los Angeles. Um dia, quando o seu primo lhe fez uma visita ela, Jennifer foi baleada por criminosos do mafioso Nicholas Trask. Ela estava entre a vida e a morte e precisava urgentemente de uma transfusão de sangue. Sendo Bruce a única pessoa compatível com o seu tipo de sangue, ele salva-a. Todavia, o seu sangue continha os elementos radioativos que o transformavam em Hulk. Devido a esta transfusão, Jennifer ganhou a capacidade de se transformar naquilo que agora se chama Mulher-Hulk.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *