Penélope Cruz será Donatella Versace em American Crime Story!

Ryan Murphy encontrou finalmente a sua Donatella Versace! A vencedora de Óscar Penélope Cruz irá interpretar a famosa designer italiana em American Crime Story!

Um dos mais influentes produtores televisivos do século encontrou finalmente a sua musa para interpretar um dos mais icónicos papéis da sua nova série antológica American Crime Story. Penélope Cruz, que venceu o Óscar em 2009 pelo seu papel em Vicky Cristina Barcelona, irá encarnar a designer de moda Donatella Versace.

Lê maisPeak TV | Série antológica

A atriz espanhola é já bem conhecida por terras norte-americanas pelos seus papéis em Piratas das Caraíbas, Vanilla Sky e o musical Nine para o qual foi nomeada novamente ao Óscar da Academia. No entanto, esta marca a sua estreia na televisão americana num papel que promete ser um dos mais cobiçados aos Emmys. A segunda temporada de American Crime Story está prevista ser lançada em 2018, ainda que só iremos ver Cruz na terceira.

Lê tambémRenovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2017

Para os que ainda não conhecem esta série antológica, a primeira temporada foca-se no mediático julgamento do ex-jogador O.J. Simpson. O retrato das personagens foi tão realista que levou American Crime Story a ganhar imensos Emmys, Globos de Ouro e muitos outros prémios, consagrando Ryan Murphy como um dos mais influentes produtores televisivos do século. A segunda temporada irá focar-se na devastação causada pelo furacão Katrina e já conta com Annette Bening no elenco. Por fim, a terceira temporada irá focar-se no assassinato de Gianni Versace, mas ainda poucos detalhes foram anunciados.

ConfereOs pedidos de casamento mais memoráveis da televisão

Para além de American Crime Story, Ryan Murphy é responsável por American Horror Story, Scream Queens, Glee e a recente FEUD: Bette and Joan, do canal FX.

TRAILER | AMERICAN CRIME STORY – TEMPORADA 1

Curiosos com American Crime Story?



Sobre Jorge Lestre