O poder secreto da Mulher-Maravilha no novo filme

No que toca a superpoderes, a Mulher-Maravilha tem todos os essenciais. Voo, velocidade, super-força e o seu treino de guerreira fazem com que não necessite de nada mais para fazer o seu trabalho. Conhece aqui o poder secreto que Diana revelará no novo filme!

No entanto, a versão de Diana Prince em Mulher-Maravilha a estrear já este ano, introduz algo extra para a auxiliar na sua demanda pela paz e que promete cativar os fãs. A personagem, que possui já um repertório impressionante terá então algo mais a acrescentar à sua história que se inspira largamente na mitologia grega.

No filme, a deusa Afrodite, a mando de Zeus, criou as Amazonas para combater Ares, deus da guerra e, para espalharem uma mensagem de paz e amor. Hippolyta, mãe de Diana, revela-lhe que Zeus deixou para traz uma última arma que poderá derrotar Ares. Diana está convencida que a arma é uma espada, que a vemos empunhar com frequência. Na verdade, é ela a arma que pode matar Ares.

Lê também: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

A origem de Diana no filme inspira-se largamente na banda desenhada, onde ela é uma semi-deusa e filha ilegítima de Zeus e Hippolyta. Por causa desta condição, possui uma quantidade de poder da qual não tem completa noção no filme.

Em Batman Vs Super-Homem: A Origem da Justiça, durante a luta com Doomsday, Diana revela uma parte desse poder através de uma poderosa explosão de energia que aparenta ter origem nas suas braceletes encantadas quando na realidade vem dela própria.

Com data de estreia prevista para 2 de Junho de 2017, Mulher-Maravilha é realizado por Patty Jenkins e Gal Gadot encarna a icónica heroína. Chris Pine interpreta o piloto americano Steve Trevor que se despenha na ilha de Themyscira onde conhece Diana, princesa das Amazonas. Após tomar conhecimento da Primeira Grande Guerra, Diana acompanha Trevor de volta ao mundo dos homens para terminar o conflito e espalhar a sua mensagem de paz.

E ainda: Taboo confirma regresso para segunda temporada

 

 

 



Sobre Alexandra Brito