ABBA

Preparado para o regresso dos ABBA?

Foram precisas mais de três décadas para os ABBA anunciarem o regresso. Desta vez, prometem duas novas músicas e tecnologia digital à mistura. 

Faz 35 anos desde o lançamento do single de despedida “Thank You for the Music”, que marcou a dissimulação de uma das bandas POP mais reconhecida, os ABBA. Agora, o quarteto anuncia a gravação de duas novas músicas. A primeira delas, “I Still Have Faith in You” (“Eu Ainda Tenho Fé em Ti”, tradução literal), deve estrear em dezembro.

Lê Também:   Ana Bacalhau à MHD: "É tão biográfico que é autobiográfico"

A notícia segue o anúncio, em 2016, de uma nova experiência digital, feita em colaboração com o Universal Music Group e o criador do “American Idol”, Simon Fuller. A revelação de “I Still Have Faith in You” combinará com esse projeto: versões digitais dos membros da banda irão apresentar a faixa em programas especiais da TV, exibidos na NBC e na BBC. No comunicado, a banda escreveu:

A decisão de seguir em frente com o emocionante projeto de tournée de avatar dos ABBA teve uma consequência inesperada. Todos nós sentimos que, depois de 35 anos, podia ser divertido unir forças e entrar no estúdio. Então, nós fizemo-lo. E foi como se o tempo tivesse parado e nós estivéssemos fora apenas num curto feriado. Uma experiência extremamente boa! Podemos ter amadurecido, mas a música é nova. E isso é bom.

Após o rompimento do grupo, que foi complicado pelos divórcios simultâneos dos dois casais da banda, foram necessárias mais de três décadas para se reunirem em um palco juntos, numa festa privada em 2016. A sua tournée como avatares digitais está marcada para começar no início 2019.

VIDEOCLIPE | RECORDA O QUARTETO ABBA

O que pensas desta reviravolta? Estás preparado para esta banda icónica?

2 thoughts on “Preparado para o regresso dos ABBA?

  • Graças a Deus estão retornando, que não deveriam nunca ter terminado.

  • Sim, os ABBA são definitivamente um grupo que merece uma segunda oportunidade! Agora, resta-nos observar o seu desempenho, após 35 anos de exílio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *