Quarta temporada de “Black Mirror” estreia em dezembro

Há cerca de duas semanas ficámos a conhecer os nomes dos seis episódios e as sinopses de cada um. Embora a Netflix ainda não tenha anunciado o dia, a nova temporada de Black Mirror estará disponível em dezembro.

A Netflix promete fechar o ano em força. Nos últimos quatro meses de 2017 a gigante do streaming é quem tem melhores cartas na manga a nível de originais (estreias absolutas ou novas temporadas). Setembro já nos deu “Narcos” e “Bojack Horseman”. Nos três pesos pesados de outubro – “Mr. Robot”, “Stranger Things” e “Mindhunter” – os dois últimos são produtos Netflix. Em novembro estreia “The Punisher” e dezembro remata com “The Crown” e “Black Mirror”.

A série do britânico Charlie Brooker, que nasceu no Channel 4 mas ganhou nova vida em 2016, já tinha partilhado várias informações sobre os seis novos episódios: “Arkangel”, “USS Callister”, “Crocodile”, “Hang the DJ”, “Metalhead” e “Black Museum”. Realizados respetivamente por Jodie Foster, Toby Haynes, John Hillcoat, Tim Van Patten, David Slade e Colm McCarthy.

Lê Também:
6 Coisas que (Possivelmente) Não Sabias sobre IT

A distopia em formato antologia inclui desta vez um capítulo ao estilo “Star Trek” e outro a preto e branco, e conta com Rosemarie DeWitt, Jesse Plemons, Jimmi Simpson, Andrea Riseborough, Georgina Campbell, Joe Cole, Maxine Peake e Douglas Hodge, entre outros.

A estreia em dezembro foi avançada pela reputada revista Empire, faltando agora a Netflix oficializar o dia em que todos os episódios ficam disponíveis. O anúncio acontecerá provavelmente quando for divulgado o primeiro trailer da temporada.

BLACK MIRROR | Não podia haver melhor prenda de Natal


Quantas das grandes séries Netflix que estão ainda por estrear em 2017 vais ver? Qual será o “San Junipero” da nova temporada de Black Mirror?



Sobre Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.