Refilmagens de “Thor: O Mundo das Trevas” acrescentam mais cenas com Loki

 

Tom Hiddleston afirmou que o seu Loki não iria aparecer no segundo filme “Os Vingadores”, mas isso não quer dizer que o seu “técnico adeus” aos filmes da Marvel não será em grande.

O Collider reporta que o realizador Alan Taylor está a acrescentar ainda mais cenas com Loki ao filme, apesar deste estrear em apenas dois meses e meio: “Nós estamos a fazer cenas completas, cenas que não estavam no filme antes. Estamos a adicionar cenas, criar cenas, escrever cenas pela primeira vez“, diz Taylor. “Nós percebemos o quão bem o Loki estava a trabalhar no filme, e nós queríamos fazer mais com ele. Então começamos a pensar, ‘Oh, nós poderíamos fazer isto, poderíamos colocá-lo aqui porque ele é um rapaz maravilhoso de se ver a fazer as suas coisas. “

Segundo o realizador, a última hora do filme permanece inalterada e, apesar da data de estreia próxima, Alan Taylor deixa os fãs descansados: o filme vai estar pronto a tempo. Taylor acabou por revelar que os últimos filmes da Marvel – “Iron Man 3” e “The Avengers” – também passaram pelo mesmo processo.

Lê Também:
Marvel e Disney poderão desenvolver séries sobre Loki e Scarlet Witch

A sequela “Thor: O Mundo das Trevas” é da autoria do realizador Alan Taylor (Game of Thrones) e para além do protagonista Chris Hemsworth, incluirá um novo vilão interpretado por Christopher Eccleston. O elenco conta ainda com Natalie Portman, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård, Idris Elba, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Kat Dennings, Ray Stevenson, Zachary Levi, Tadanobu Asano, Jaimie Alexander, Rene Russo e Anthony Hopkins. Estreia em Portugal a 31 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *