Ridley Scott revela ter ideias para mais uma sequela de “Blade Runner”

“Blade Runner 2049” foi uma das grandes revelações de 2017 e, o realizador Ridley Scott fala já em ideias para uma sequela!

Depois do enorme sucesso da sequela de “Blade Runner”, Ridley Scott  anunciou ter já uma ideia para um terceiro filme. Este último, “Blade Runner 2019” foi um filme que agradou aos velhos fãs e, conquistou também um lugar especial no coração daqueles que nunca tinham sequer visto o filme original de 1982, protagonizado por Harrison Ford.

Blade Runner, Blade Runner 2049, Ridley Scott
Blade Runner 2049

Numa entrevista recente, na qual falou sobre o seu mais recente sucesso, “Todo o Dinheiro do Mundo”, Scott revelou uma possível ideia para um terceiro filme, do mesmo universo de “Blade Runner”, e mostrou-se pronto a concretizar o projecto caso tenha luz verde para o fazer.

“Espero que sim, acho que há outra história. Tenho outra preparada para evoluir e ser desenvolvida, por isso há ainda mais um a fazer certamente.”

O realizador tem actualmente vários projectos pendentes, mas esta poderá ser uma tentativa de estender um ramo de oliveira à Warner Bros. e mostrar-se assim disponível para trabalhar numa terceira produção, se isso for do interesse da produtora.

Lê Também:
A Volta ao Mundo em 80 Filmes

Depois do seu regresso ao franchise de “Alien” com “Alien: Covenant”, que superou menos expectativas que “Blade Runner 2049”, especula-se se as ideias do cineasta serão suficientes para revitalizar um franchise que eventualmente cada vez menos pessoas quererão revisitar.

O que pensas da possibilidade de um terceiro filme?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *