Sean Teale protagoniza nova série X-Men

E o universo X-Men não tem sossego! Depois de Legion, podemos contar com uma nova série sobre mutantes e que, desta vez, se relaciona com os filmes de Bryan Singer!

Recentemente têm surgido um elevado número de séries sobre super-heróis. Depois da estreia de Legion, no canal FX, o universo X-Men vai continua a aumentar. E desta vez é a FOX, que têm tido sucesso na indústria cinematográfica, apostar.

A produção televisiva irá ligar-se aos filmes de X-Men de uma forma semelhante ao que Os Agentes da S.H.I.E.L.D. se relaciona com as longas-metragens da Marvel.

Lê também: Canais FOX em fevereiro | Séries que recomendamos

A série, ainda sem nome, terá cerca de 13 episódios. A produção conta com Bryan Singer na produção e na realização do primeiro capítulo.

O projeto televisivo conta a história de pais comuns (um deles será Stephen Moyer de True Blood) que descobrem que os seus filhos (adolescentes) começam a manifestar poderes mutantes. A família é forçada a fugir de um governo hostil, e acaba por se juntar a um grupo clandestino de mutantes, que precisa de lutar para sobreviver.

Consulta ainda: Todas as estreias nacionais de março 2017

Sean Teale, protagonista da cancelada Incorporated, interpreta Marcos Diaz, ou Eclipse, um mutante criado especificamente para a série. A personagem é descrita como um rebelde obrigado pelas circunstâncias a cooperar com os outros, um lutador apaixonado e com forte vontade que às vezes deixa suas emoções anular a razão. Os poderes são muito semelhantes ao mutante Sunspot, ou seja, tem a capacidade de absorver e manipular fotões.

Além de Teale e Moyer, também estão no elenco Jamie Chung (Once Upon a TimeGotham) como Blink que tem a capacidade de teletransportar, e Blair Redford (CSI) como Sam, o líder do grupo.

A série deverá estrear no Outono da temporada 2017/2018. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *