Sei Lá | O novo filme de Joaquim Leitão nos cinemas a 3 abril

 

No próximo dia 3 de abril, chega às nossas salas de cinema Sei Lá, a versão cinematográfica do best-seller homónimo de Margarida Rebelo Pinto.

O filme que dá nova vida ao livro da autora portuguesa é uma comédia romântica realizada por Joaquim Leitão e conta a história de quatro mulheres e os seus relacionamentos afetivos. A história é contada na perspetiva de Madalena (Leonor Seixas), uma mulher que após se ver abandonada por um grande amor tenta reconstruir a sua vida, apoiada pelas melhores amigas – Mariana (Patrícia Bull), Catarina (Gabriela Barros) e Luísa (Ana Rita Clara).

 TRAILER

 

FICHA TÉCNICA

se la poster

SINOPSE

Madalena tem 30 anos e é subitamente abandonada pelo amor da sua vida, um misterioso espanhol chamado Ricardo. Apoiada pelas suas melhores amigas, Mariana, Catarina e Luísa, tenta reconstruir a sua vida e conhece Francisco que tudo faz para que ela esqueça Ricardo. Mas as coisas complicam-se quando Ricardo reaparece…
Sei Lá é um retrato das mulheres de trinta anos – dos seus sonhos, medos, dúvidas, ambições, fraquezas e preconceitos – na perspetiva de Madalena, que descobre que as pessoas raramente são aquilo que aparentam.

Sobre Rui Ribeiro