Super Bock Super Rock 2015 | Blur voltam à adolescência

 

Num ambiente descontraído e com boa música o segundo dia do Festival Super Bock Super contou com a presença de artistas como as Savages, os dEUS, os Bombay Bicycle Club e os tão aguardados Blur. 

 

O segundo dia de Super Bock Super Rock  com nova dose de boa música e muita good vibe. O festival teve a presença de vários artistas entre eles, Kindness, Savages, Bombay Bicycle Club, Savages, dEUS e os Blur.

Um festival pequeno e acolhedor, bom para descontrair, aproveitar a música e disfrutar dos vários entretenimentos disponíveis nas várias bancas, na tentativa de receber um brinde, como um chapéu ou até mesmo uma gola.

Aqueles que primeiro se destacaram no palco EDP foram os Kindnes, que com o seu estilo divertido, alegraram as últimas horas da tarde. Apesar dos problemas de som, pois muitas vezes não se ouvia os intérpretes, o concerto permitiu ao público “abanar o capacete” e até dar um “IFive” a um dos vocalista pois este decidiu descer do palco e dançar no meio do público.

Lê Também:   Festivais de Verão 2024 | Todas as confirmações já conhecidas

As Savages entraram em palco de forma misteriosa, num jogo a preto e branco, mostrando o poder feminino no mais puro. Uma entrada fabulosa com a dupla de músicas City’s Full e a novidade I Need Something New. Cada elemento da banda estava focada naquilo que queria transmitir ao público.

Super Bock Super Rock 2015
Savages – Photo by Beatriz Ribeiro

 

Os Bombay Bicycle Club chegaram a palco para embalar e entreter sem ferir muito os ouvidos visto que, os melhores da noite ainda aí vinham. O estilo simples e humilde do cantor chegou para o público se apaixonar por ele e seguir-lhe a batida.

O primeiro concerto, um dos mais aguardados no palco MEO arena, foi o dos belgas dEUS, com muita energia e, apenas com as luzes de palco, iniciaram o seu concerto com a música Via, do recente álbum Selected Songs 1994-2014, conseguindo cativar o espírito do público.

 

Lê Também:   Festivais de Verão 2024 | Todas as confirmações já conhecidas
Super Bock Super Rock 2015
dEUS – Photo by Beatriz Ribeiro

 

Os Blur, a banda mais aguardada do dia, esteve no seu melhor deixando o público ao rubro e ansioso por subir ao palco. O jogo de luzes e o ambiente em palco, com cones de gelado gigantes, tornaram a atuação da banda algo de mágico, quase surreal. O vocalista, Damon Albarn pôs pês em palco e o público não deixou de recebê-lo com muito entusiasmo e para alguns até choro de felicidade. A primeira música cantada, Go Out do recente álbum The Magic Whip, “acordou” o público e entusiasmou-os para as próximas horas que viriam, pois depois desta começou uma viagem ao passado. Para além de Albarn ter chamado um fã para cantar Parklife, o momento mais topo do concerto terá sido quando este decidiu cantar em cima da grade junto do público. Mais um momento histórico do SBSR.

Super Bock Super Rock 2015
Blur – Photo by Beatriz Ribeiro

 

LÊ TAMBÉM: Super Bock Super Rock | Segundo dia on spot

 


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *