Os Super-Heróis que merecem adaptações cinematográficas

Os Super-Heróis estão aqui para ficar e nós apresentamos-te uma lista composta pelos heróis que merecem adaptações cinematográficas!

1 de 23

De Moon Knight a WILDC.A.T.S, seja da Marvel Comics ou da DC Comics, nós temos para te apresentar os heróis, equipas, anti-heróis e vilões ocasionais que merecem chegar ao cinema um dia, seja pela sua caracterização, pelos poderes extraordinários, pelas suas personalidades únicas ou até mesmo pelo mundo rico que habitam. Muitas destas personagens têm legiões de fãs que desejam ver os seus personagens favoritos chegar ao cinema com adaptações fieis e de qualidade.

DOCTOR FATE

Doctor Fate (1940), um membro da Justice Society of America, já não é estranho para os fãs da série “Smallville” onde teve uma pequena participação, mas com um tempo de antena limitado e um orçamento televisivo que deixa a desejar este feiticeiro de nível quase divino nunca foi realizado com todo o estrondo que deveria. A magia de Doctor Fate com uma iconografia baseada na mitologia Egípcia tem uma riqueza visual extraordinária que nos faz questionar porque nunca o vimos nos cinemas até agora.

1 de 23

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *