The Inpatient lança novo vídeo sobre o aterrorizante título

A PlayStation e a Supermassive Games revelaram o novo vídeo de “The Inpatient”, o novo título de terror para o PlayStation VR. Com coragem para o ver?

Um dos grandes lançamentos exclusivos VR de 2018 é “The Inpatient”, criado pelas mentes por detrás de “Until Dawn” – servindo-lhe de prequela. Através da nova tecnologia, o jogo será certamente uma experiência imersiva incrível, nunca antes vista e bastante assustadora, especialmente pelo facto de podermos controlar o protagonista por voz, colocando-nos diretamente à conversa com as restantes personagens.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2018

“The Inpatient” tem lugar 60 anos antes dos terríveis acontecimentos de “Until Dawn” e cabe ao jogador descobrir porque está preso no sanatório de Blackwood Pines, do qual tem de escapar. Cada decisão que tome terá consequências diretas no desenvolvimento e no final deste eletrizante thriller de terror.

Para dar a conhecer um pouco mais sobre o título, foi lançado um vídeo onde Nik Bowen (Diretor do Jogo) e Pete Samuels (Produtor Executivo) partilham alguns dos principais aspetos desta envolvente história de terror, que explora a componente psicológica de “Until Dawn” e “Until Dawn: Rush Blood”.

VIDEO | THE INPATIENT ESTÁ A CHEGAR

“The Inpatient” poderá ser adquirido a partir do dia 24 de janeiro na PlayStation Store e lojas aderentes, com PEGI 18. Para poderes desfrutar deste emocionante título necessitarás do sistema de realidade virtual PlayStation VR e da PlayStation Camera. Vais ser um dos corajosos que irá tentar escapar?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses, assim como fazer parte do Club Otaku!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *