The Kooks cancelam actuação no NOS Alive

Os The Kooks publicaram um comunicado nas redes sociais onde justifica o cancelamento desta sexta-feira com problemas de saúde do vocalista. A organização já anunciou a banda substituta.

Os The Kooks, que tinham concerto marcado para 19.50 horas no palco principal do festival, anunciaram na rede social Twitter o cancelamento por causa de saúde do vocalista, Luke Pritchard.

Nas suas redes sociais, a banda britânica justifica a situação com o estado de saúde do vocalista Luke Pritchard. De acordo com a breve nota emitida, o músico terá de descansar a voz, uma vez que está a debater-se com uma bronquite. Os Kooks lamentam o ocorrido e prometem voltar em breve, pode ler-se ainda. Lê aqui o comunicado oficial.

Para o seu lugar, a organização anunciou a actuação dos Blossoms, uma banda de indie pop também britânica, que alcançou algum sucesso com o seu segundo álbum, “Cool Like You” e com o single “I Can’t Stand It”.

Lê Também:
25 Melhores Álbuns de 2018 (até agora)

O NOS Alive começou esta quinta-feira e decorre até sábado, no Passeio Marítimo de Algés. Ontem passaram pelo festival bandas como Nine Inch Nails, Papillon, Khalid e Arctic Monkeys são alguns dos nomes que vão pisar o palco principal.

Estiveste presente ontem no NOS Alive?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *