TOP 10 Atores que Odiaram os seus Filmes

Alguns atores ficam conhecidos pelo seu trabalho mas isso não quer dizer que gostem de entrar nesses filmes. Este é o TOP 10 atores que, confessaram, ter odiado entrar em alguns filmes.

Anterior1 de 11

Imaginem o que é ser contratado para fazer um filme. Um promissor sucesso. Um “game changer”. E depois do sucesso, ou não, chegarem à triste conclusão de que odiaram fazer parte daquele mundo. Parece impossível? Pois, a verdade é que não é. São vários os atores que confessaram ter odiado entrar em alguns filmes.

Afinal estes artistas nem sempre tomam as melhores decisões. E, verdade seja dita, alguns conseguimos perceber bem o porquê. No entanto ficámos surpreendidos com algumas destas revelações. Afinal nem todos os filmes que consideramos bons foram um sucesso aos olhos dos atores que neles participaram. Mas este TOP 10 tem opiniões que a nós nos surpreendem, outras nem tanto.

Por estes motivos a Magazine.HD preparou para ti um TOP 10 que te vai dar a conehcer os atores e atrizes que ainda hoje odeiam ter feito alguns filmes. Estes profissionais fizeram parte de alguns dos maiores franchisings de sempre e arrecadaram milhões em bilheteiras e merchadising. Mas apesar disso lhes aquecer os pés à noite, não os livra de uma consciência meio pesada.

Lê Também:
Stranger Things 2, em análise

Não deixes de comentar esta nossa lista.

Anterior1 de 11



Sobre Beatriz Monteiro

Licenciada em Marketing e Publicidade e a terminar o Mestrado em Ciências da Comunicação é apaixonada por comics, séries e cinema.