TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

1 de 100

Os vilões fazem de qualquer filme algo mais interessante, seja pela alma que trazem, coragem, ou mesmo cobardia a verdade é que os nossos filmes preferidos não seriam os mesmos se não existem vilões.

Quando ouvimos a palavra vilão ficamos, muitas vezes, a pensar numa personagem que à partida não vamos gostar. Mas a verdade é que cada vez mais nos apaixonamos tanto pelo vilão como elo herói do nosso filme preferido. Isso acontece porque vivemos as histórias de outra maneira.

Estamos a começar a pensar nos vilões de outra maneira. Quem é ele? O que lhe aconteceu para querer matar metade da população da terra? Quais são os seus motivos? Estas são questões que quando analisamos estas personagens começamos a ter respostas, respostas que por vezes nos fazem aproximar dos bad guys. 

Verdade é tão simples quanto isto, existem vilões que simplesmente se destacam. Imaginam Star Wars sem Darth Vader? Ou um Harry Potter sem Voldemort? Não? Pois nós também não, por isso este nosso TOP serve para homenagear os melhores 100 vilões do cinema. Do mau ao pior, a verdade é que eles também merecem ser reconhecidos.

100. COL. NATHAN R. JESSEP (UMA QUESTÃO DE HONRA)

vilões
Nathan R. Jessep

1 de 100

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *