TOP 15 Atrizes grávidas na vida real e na TV

1 de 15

Representar não é fácil e que o diga estas 15 atrizes que interpretaram o papel de grávidas quando estavam grávidas na vida real.

Já ouvimos dizer que existem pessoas que vivem uma personagem. Vestem a pele da pessoa que estão interpretar e dedicam meses a estudar cada passo, cada movimento para que no fim o resultado seja surpreendente. E, de facto, podemos ver que existem algumas atrizes que levaram o papel de grávidas muito a sério. Tão a sério que estavam grávidas na vida real enquanto gravavam.

Lê Também:
TOP 10 ships de Harry Potter

E se é difícil conciliar horários enquanto se trabalha só podemos imaginar como terá sido para estas 15 mulheres. Claro que no caso das atrizes de cinema esta situação acaba por estar mais facilitada porque os horários são mais flexíveis. No entanto para todas aquelas que estavam a gravar séries podemos dizer que os seus filhos começaram bem cedo no mundo da representação! Tão cedo que ainda estavam na barriga das suas mães.

Existem algumas atrizes cuja gravidez era conhecida e passou despercebida, como o caso de Gal Gadot que estava grávida enquanto gravava “Wonder Woman”. Neste caso a barriga da atriz foi disfarçada mas ela continuou as gravações e terminou o filme grávida de 5 meses. No entanto os casos que vos trazemos são mais insólitos, no sentido em que estas futuras mamãs estavam a interpretar grávidas.

Curioso por ver que são estas atrizes? Temos então:

15. LUCILLE BALL NA SÉRIE “I LOVE LUCY”

Atrizes
Lucille Ball
1 de 15

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *