TOP 10 Jovens Atores que Hollywood já Esqueceu

Depois de fazerem parte de franchisings de enorme sucesso, eis 10 ATORES E ATRIZES que foram esquecido por Hollywood e as suas carreiras estagnaram.

1 de 11

Quantas vezes é que um franchising de sucesso nos dá a conhecer atores e atrizes fantásticos? Quase sempre, afinal, muitos ficaram conhecidos e fizeram carreira após esses mesmos filmes. Mas a verdade é que nem sempre isso acontece. Por vezes algumas das personagens mais conhecidas de uma saga são apenas personagens dessa mesma saga. Tarde ou nunca saiem dessa personagem e são raros os casos que conseguem vingar após interpretar uma personagem tão icónica.

Claro que existem excepções. Existem artistas tão completos que nos conseguem fazer esquecer uma personagem que interpretaram durante anos. Existem artistas que continuam a entrar em filmes de sucesso e ter uma carreira invejável. Mas existem outros que nem por isso.

Por estes motivos a Magazine.HD preparou para ti um TOP 10 que te vai dar a conehcer os atores e atrizes que ficaram presos a uma personagem. Estes profissionais fizeram parte de alguns dos maiores franchisings de sempre e arrecadaram milhões em bilheteiras e merchadising.

Lê Também:
Escolhemos os 5 melhores filmes de Tim Burton

No entanto são poucos os que ainda se lembram deles. Ou pior, a carreira destes atores e atrizes terminou no mesmo dia em que o franchising acabou.

Não deixes de comentar esta nossa lista.

1 de 11

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

2 thoughts on “TOP 10 Jovens Atores que Hollywood já Esqueceu

  • Parabéns pelas reportagens.

  • Muito obrigada Vilmary. E agradecemos a tua preferência 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *