TOP 10 Momentos mais emocionantes de Sobrenatural

Sobrenatural é uma das séries com maior impacto nos fãs e grande parte disso deve-se aos momentos emocionantes que nos proporcionam. 

Anterior1 de 11

Sabemos que a última temporada de Sobrenatural foi anunciada. E num momento tão difícil como este para os fãs dos Whinchester a Magazine.HD preparou o derradeiro top. Não é só mais um top, este conta com aqueles momentos que não conseguimos esquecer.

Para quem deixou de acompanhar a série, ou nunca viu, podemos dizer que Sobrenatural é muito mais do que uma série sobre mitos e lendas urbanas. Sim, no início os nossos irmãos focavam-se principalmente em cumprir o seu legado. Fosse a matar vampiros, caçar bruxas, prender wendigos ou exorcizar demónios. A verdade é que Sam e Dean não pararam de tentar salvar a humanidade.

E, claro,  a sua missão tornou-se ainda mais forte quando contactaram diretamente com os Anjos. Castiel surge como um terceiro membro desta fantástica irmandade que faz de tudo para salvar a humanidade e a sua família. A verdade é que entre tudo isto, os irmão de Sobrenatural ainda tiveram tempo para vender a sua alma umas quantas vezes e recuperá-las. Por isso, pelas aventuras, encontros e claro pelo amor que os une é mais que justo que este nosso top seja sobre os momentos mais emocionantes de Sobrenatural.

Curiosos por ver?


Consulta ainda: Netflix em julho | As séries que recomendamos


Anterior1 de 11



Sobre Beatriz Monteiro

Licenciada em Marketing e Publicidade e a terminar o Mestrado em Ciências da Comunicação é apaixonada por comics, séries e cinema.