“True Blood” T7 – Luke Grimes decide deixar o elenco porque não gostou do guião!

O actor Luke Grimes, que foi introduzido na 6ª temporada de True Blood, para desempenhar o papel de James, decidiu abandonar o elenco antes do início das gravações da 7ª e última temporada.

É de todo um caso insólito, uma vez que existem fortes indícios que a razão pela qual o actor decidiu abandonar o seu papel em True Blood foi porque, nada mais nada menos, este iria contracenar menos tempo com a sua amiga e Forever co-star Deborah Ann Wolf (que na série dá a cara a Jessica).

Fontes próximas do actor revelaram que quando o mesmo leu o guião da 7ª temporada, este ficou bastante desapontado por descobrir que as suas personagens iriam seguir rumos diferentes daqueles que ele imaginava, o que de imediato o levou a querer a abandonar o elenco e o seu papel. Há ainda quem seja da opinião que o mesmo terá abandonado o seu posto em True Blood, para se dedicar por inteiro ao seu papel no filme da adaptação do romance de  Erika Leonard James : Fifty Shades of Grey, onde interpretará o papel de Elliot Grey, o irmão de Christian Grey.

A HBO já confimou a saída do actor e revelou que já estão à procura do substituto de James.

Trata-se assim de mais uma situação peculiar no mundo da TV.

Powered by: APS Portugal / True Blood (Portugal)

Sobre APS Portugal

Organização sem fins lucrativos, com sede única no facebook (https://www.facebook.com/APS.Portugal) e intitulada de grupo de Administradores das Páginas de Séries (Portugal). Mais de 60 páginas sobre as séries mais mediáticas da actualidade. Um espaço com todas as novidades das séries favoritas dos portugueses e em português.