Justin Lin pode estar de regresso a Fast and Furious

 

O realizador Justin Lin é a escolha do estúdio Universal para dirigir a parte final de Fast and Furious. 

De acordo com a Deadline está para breve o início de negociações entre Justin Lin e o estúdio Universal para trazer o realizador de volta a Fast and Furious. O negócio pode incluir a realização de vários filmes.

Justin Lin dirigiu quatro filmes da saga começando com The Fast and the Furious: Tokyo Drift, Fast & Furious, Fast Five e Furious 6. Cada filme acabou por render mais bilheteira que o anterior. No total os quatro filmes, realizados por Justin Lin, totalizaram cerca de 665 milhões de dólares.

 

O realizador está associado a vários projetos. A começar por um filme não associado a Jason Bourne que tem como protagonista Jeremy Renner (Aaron Cross). Mas com o anúncio do regresso de Matt Damon e Paul Greengrass este filme parece ter arrefecido.

Em seguida, Justin Lin tem a seu cargo a realização de dois episódios da segunda temporada de True Detective. Pelo meio realizou o piloto da série Scorpion.

A estreia de Furious 7, o mais recente filme de Fast and Furious, realizado por James Wan tem estreia prevista em abril de 2015.

 

TRAILER – FURIOUS 7

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *