Unknown Mortal Orchestra em Portugal para dois concertos

Unknown Mortal Orchestra, a banda neozelandesa liderada por Ruban Nielson confirmou que vai actuar em Portugal no próximo mês de outubro.

A confirmação acontece breves dias após uma performance memorável no NOS Primavera Sound. Este concerto de outubro insere-se numa digressão europeia onde vão apresentar o seu mais recente álbum de originais “Sex & Food”, lançado no passado mês de maio. O disco foi gravado entre o Vietname, o México, a Coreia do Sul, a Islândia e a Nova Zelândia; inclui os singles “American Guilt” ou “Hunnybee”.

Dia 29 de Outubro o trio actua no Hard Club no Porto e no dia seguinte, 30 de Outubro, sobe ao palco da Aula Magna. O quarto trabalho de estúdio, sucessor do aclamado “Multi-love”, foi apresentado ao público em Abril, e mesmo distante da métrica exposta do antepassado, “Sex & Food” tem convencido os ouvidos e a alma.

Lê Também:
O melhor do pior da Eurovisão

Os Unknown Mortal Orchestra  são uma das bandas mais elogiadas bandas de indie rock da actualidade e são uma aposta ganha em cima do palco. Em 2013 que a banda estreou-se em palcos portugueses, apresentando o disco II no Vodafone Paredes de Coura e, depois, no Lux Frágil e no Hard Club. Em 2014, constaram no cartaz do Optimus Alive (hoje NOS Alive).

Os bilhetes para estes espectáculos serão colocados à venda na próxima sexta-feira, tendo o preço único de 26 euros no caso do Porto e variando entre os 26 euros e os 39 euros em Lisboa.

Viste a actuação da banda no Primavera Sound deste ano?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *