Vida de Heath Ledger será homenageada em documentário

Nove anos depois da morte de Heath Ledger, o ator australiano irá ter a sua história contada no documentário I Am: Heath Ledger da estação televisiva SpikeTV.

Em 2008, o mundo ficou surpreendido com a morte de Heath Ledger. O jovem ator faleceu devido a uma overdose de medicamentos no dia da estreia mundial de O Cavaleiro das Trevas, filme em que interpretava Joker, cuja interpretação lhe valeu o Óscar de melhor ator.

Com apenas 28 anos o ator australiano já tinha no seu currículo grandes sucessos, como Brokeback Mountain (2005), Coração de Cavaleiro (2001) e 10 Coisas Que Odeio em Ti (1999).

Lê também: Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

Agora, quase uma década depois da sua morte, SpikeTV vai avançar com um documentário sobre o ator. A produção reunirá diversas entrevistas de amigos e familiares de Ledger.

Esta produção integra a série original de documentários I am de SpikeTV. Este projeto homenageia a vida de diversas celebridades de Hollywood, como Chris Farley (O Ninja de Beverly Hills) e Bruce Lee (A Fúria do Dragão)

I Am: Heath Ledger tem estreia prevista para maio.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *