Fundador do Twitter e Maisie Williams confirmados na Web Summit

A Web Summit 2018 realiza-se entre 5 e 8 de novembro. São esperadas mais de 70 mil pessoas e já foram revelados os primeiros 50 oradores.

A maior conferência de empreendedorismo e tecnologia volta a Lisboa em novembro. Para o evento, que terá lugar na FIL e na Altice Arena entre os dias 5 e 8 de novembro, são já esperadas mais de 70 mil visitantes, provenientes de 170 países.

Naquele que será o terceiro ano da conferência em Portugal, nascida em Dublin (Irlanda) em 2010, conferência essa que impactou a economia portuguesa em cerca de 300 milhões de euros, deverão passar 1.200 convidados pelos palcos do Parque das Nações.

Lê Também:
Há um smartwatch que transforma o braço num ecrã táctil

E quem? Entre os primeiros 50 nomes confirmados destacam-se Evan Williams, cofundador do Twitter e fundador do Medium. Também Young Sohn (presidente da Samsung), Devin Wenig (presidente executivo do eBay), Mark Schneider (presidente executivo da Nestlé), Sean Rad (cofundador do Tinder). Alexis Ohanian (fundador do Reddit) e a comissária europeia para a concorrência, Margrethe Vestage.

A todos estes colossos da atualidade tecnológica junta-se ainda a atriz Maisie Williams, habitualmente associada à sua personagem Arya Stark em “Game of Thrones“.

WEB SUMMIT 2018 | ENTRE 5 E 8 DE NOVEMBRO EM LISBOA

Qual destes convidados te interessa mais ouvir? Já é habitual a Web Summit combinar personalidades do mundo da tecnologia com figuras de áreas bem diferentes.

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *