Chiwetel Ejiofor

Chiwetel Ejiofor desafia a doutrina cristã em Come Sunday

Chiwetel Ejiofor, nomeado para um Óscar pela sua performance em “12 Anos Escravo”, vai estrelar o drama da Neftlix, “Come Sunday”.

Há já algum tempo que não víamos Ejiofor protagonizar um filme marcante. Mas agora, cinco anos depois de interpretar Solomon Northup, eis que “Come Sunday” poderá trazer muito sucesso ao ator.

Lê Também:   Esta icónica saga de ação com Mel Gibson já pode ser vista na HBO Max

O filme, baseado em factos verídicos, narra a história do Pastor Carlton Pearson. Membros da igreja conspiraram contra ele para que fosse removido da mesma.  Tal deveu-se a Pearson ter sido acusado de blasfémia, após ter pregado que o Inferno não existe. “Come Sunday” mostrará como o Pastor lidou com o conflito e viveu uma crise de fé. Também contará como, devido a questionar a doutrina cristã, pôs em risco a sua igreja, família e futuro, e como foi a sua jornada após ter deixado de ser considerado um religioso da congregação e ter sido apontado como um profanador.

Para além de ter Chiwetel Ejiofor no papel central, o elenco conta ainda com Jason Segel, Danny Glover, Martin Sheen, Condola Rashad e Lakeith Stanfield. “Come Sunday” terá Joshua Marston como realizador e Ira Glass, Julie Goldstein, Alissa Shipp e James D. Stern como produtores. O guião foi escrito por Marcus Hinchey.

TRAILER | CHIWETEL EJIOFOR DESAFIAR A IGREJA

Acreditas que este filme tem oportunidade de se tornar num total sucesso?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *