15 Melhores Séries do Verão | The Get Down

O mundo da música revoluciona mentalidades e “The Get Down” explica como…



Estreia Mundial:
12 de Agosto, 2016
Transmissão em Portugal:
Netflix

Não percas também: 10 Trilogias de Cinema Disponíveis na Netflix Portugal

Um dos projectos mais promissores da televisão vem da mente do realizador de “Moulin Rouge” Baz Luhrmann, que em parceria com a Netflix, se mantém no género musical mas desta feita para retratar um dos maiores movimentos culturais do mundo moderno – o surgimento do hip-hop, disco e o punk em Nova Iorque. A série retrata o dia-dia de jovens do bairro do Bronx, que armados com latas de spray, passos de dança e rimas musicais preparam uma mudança radical em toda a sociedade. “The Get Down” é liderado por jovens afro-americanos e representa apenas uma fracção da potencialidade que a diversidade pode trazer ao mundo do entretenimento – claro que ajuda o facto do actor veterano Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”) estar envolvido com a série de 13 episódios.

Lê Também:
The Midnight Club | Mais novidades sobre o elenco da série Netflix

A primeira aventura em televisão de Baz Luhrmann já promete alma e atitude no pequeno sizzle real disponibilizado e, chegue a estreia, terá certamente a atenção de críticos de todo o mundo. O elenco principal é composto pelo estreante Yahya Abdul-Mateen II, Mamoudou Athie, Skylan Brooks, Tremaine Brown Jr., Herizen F. Guardiola, Stefanée Martin, Shameik Moore, Justice Smith, Jimmy Smits e ainda presença especial de Jaden Smith.


<< Ballers | Feed The Beast >>


Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *