O fado chega ao NOS Alive

Pelo primeiro ano, o Festival NOS Alive, que decorre de 7 a 9 de julho,vai criar a rua EDP, onde terá um palco e um café dedicado ao fado. 

Esta terça-feira, num comunicado feito pela organização, foi anunciada,  um sétimo palco, que “nasce numa zona renovada do recinto, com cenografia própria, que irá envolver todos os festivaleiros, num ambiente tradicional português”.

Pelo EDP Fado Café irão passar nomes como Ana Sofia Varela, Marco Rodrigues, Vanessa Alves, Marco Oliveira, Raquel Tavares e Hélder Moutinho ,assim como os Dead Combo, o grupo as Cordas da Má Fama e Tiago Bettencourt, “com um espectáculo especialmente preparado para este palco, no qual o cantor irá revisitar temas do cancioneiro nacional que mais o influenciaram ao longo da sua carreira”.

Lê também: Rock in Rio anuncia cartaz da música eletrónica

O festival decorrerá de 07 a 09 de julho e, no último dia, a escolha dos artistas estará a cargo do programador da casa de fados, Mesa de Frades, em Alfama.

A edição 2016 do festival NOS Alive ocorre começa daqui a 100 dias no Passeio Marítimo de Algés. Confirmados, para além dos portugueses agora anunciados estão também Tame Impala, Radiohead, Arcade Fire, Chemical Brothers, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *