© Sony Music

Nick Mason fala da versão de The Dark Side of the Moon de Roger Waters

O antigo baterista dos Pink Floyd, Nick Mason, já deu a sua opinião sobre a versão de Roger Waters do icónico álbum.

Apesar dos integrantes dos Pink Floyd não terem a mesma relação de antigamente, como é o caso de Roger Waters e David Gilmour, há outros que mantêm uma relativa paz, como Nick Mason e o vocalista. Recentemente, Nick Mason foi um dos nomes que se associou à petição contra o cancelamento do concerto do antigo líder dos Pink Floyd em Frankfurt. Agora, fala sobre a versão de Roger Waters de “The Dark Side of the Moon”, que vai ser reeditado pelo vocalista para assinalar o 50º aniversário.

Apesar do vocalista ter-lhe enviado uma cópia do álbum, Nick Mason tinha uma e já tinha ouvido todo o álbum. Através da NME, o antigo baterista confirma que sabia sobre as intenções do músico, e que havia relatos que a nova versão ia contra a ideia original. O resultado foi outro, segundo Nick Mason, “é irritante (ter de dizer) mas está completamente brilhante. Não estraga o original”. 

A edição da celebração do 50º aniversário de “The Dark Side of the Moon” está previsto para o próximo mês de Maio. Neste icónico álbum dos Pink Floyd, encontram-se temas como “Eclipse“, “Time“, “Us and Them“, “Brain Damage“, entre outros, que agora vão ter um toque extra do vocalista.

INSTAGRAM | ROGER WATERS CONTINUA NAS BOCAS DO MUNDO

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Roger Waters (@rogerwaters)

Estás ansioso/a pela nova versão do álbum? O que achas das opiniões do vocalista? Achas que o conflito entre os dois membros das banda vai acabar?

One thought on “Nick Mason fala da versão de The Dark Side of the Moon de Roger Waters

  • Apenas um reparo, para não mencionar temas como Breathe, The Great Gig in The Sky ou Money mais valia não referir nenhum tema do Dark Side. O álbum é tão bom que optar por mencionar 2 oub3 temas é quase um crime. Convido o jornalista a ouvir o álbum na sua íntegra. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *