Taskmaster Portugal | Os melhores momentos da temporada, até agora
O “Taskmaster” é um dos programas mais visto pelos portugueses e esta nova temporada já nos tem dado momentos hilariantes. Vem descobrir connosco o Top 5 dos melhores momentos, até agora, deste programa da RTP1.
O “Taskmaster” é um programa de comédia que pode ser para toda a família. Originalmente do Reino Unido, agora existem inúmeras versões espalhadas pelo mundo, incluindo em Portugal. A nossa versão é apresentada por Vasco Palmeirim (“Joker”, “The Floor”) e Nuno Markl (“O Homem que Mordeu o Cão”) e já conta com 6 temporadas. No entanto, sabemos que vamos ter um episódio especial de Passagem do Ano e também uma sétima temporada para 2026.
Na atual temporada deste programa da RTP1 contamos, no elenco fixo, com Cândido Costa (com duas vitórias), Gabriela Barros (também com duas vitórias), assim como Rui Melo (com uma vitória) e Madalena Almeida (com uma vitória). Cada um destes membros já protagonizou um momento hilariante nesta temporada do “Taskmaster”. Em relação aos convidados já podemos ver Diogo Piçarra, Benedita Pereira, o Chef Kiko, assim como Ana Bacalhau, Diogo Morgado e mais recentemente com Raquel Tillo.
Ficam aqui os 5 melhores momentos desta temporada do “Taskmaster”, até ao momento.
Rui Melo para o trânsito
Ver esta publicação no Instagram
No episódio em que o ator Diogo Morgado é o convidado, os participantes do “Taskmaster” tiveram uma prova interessante e muito barulhenta. Basicamente a tarefa era fazer o maior barulho que pudesses. Mas, uma raquete de ténis tinha de ser o catalisador. A grande parte dos participantes fizeram a prova no laboratório da casa do taskmaster. Todos menos o ator Rui Melo.
Ele decide pegar em duas raquetes, uma saco cheio de bolas de ténis e no Nuno Markl e conduz para fora da quinta onde fazem as filmagens do exterior. E o que é que ele faz? Literalmente, mete-se a jogar ténis no meio da estrada com o Markl.
Madalena Almeida faz uma confissão
Ver esta publicação no Instagram
Pub
De seguida temos um dos momentos mais chocantes desta temporada do “Taskmaster”. A jovem atriz Madalena Almeida tem demonstrado que quer muito ganhar o programa. Este momento ocorre durante o episódio com Benedita Pereira.
Em suma, a tarefa era que cada corrente tinha de fazer algo que depois iriam arrependerem-se. É aqui que a atriz mostra que está disposta a tudo para vencer. Ela liga para o seu irmão e conta-lhe algo: que está grávida. Mas existe um problema. Ela revela que o bebé pode não ser do namorado, mas sim de outra pessoa com quem ela se envolveu.
Cândido Costa e o seu fato
Ver esta publicação no Instagram
Cândido Costa está de regresso e só tem um objetivo: vencer. O ex-futebolista já protagonizou vários momentos hilariantes durante toda a história do “Taskmaster” em Portugal, e esta temporada não é diferente. Tudo começa logo no primeiro episódio desta nova temporada.
Numa prova em grupo, neste caso com Diogo Piçarra, os dois têm de estar bem juntinhos para depois se deslocarem para um outro local o mais depressa possível. Mas mesmo antes de até lerem a tarefa, algo acontece a Cândido Costa.
Gabriela Barros faz Nuno Markl rir
Ver esta publicação no Instagram
Pub
Gabriela Barros é outra das grande protagonistas dos momentos mais hilariantes do “Taskmaster” em Portugal. Contudo, nesta prova em especial parecia que a atriz estava completamente desesperada e não sabia o que fazer.
Esta prova é do episódio com Diogo Morgado, onde os concorrentes tinham de preparar algo para fazer Nuno Markl rir. Os outros concorrentes fizeram coisas muito elaboradas, mas Gabriela Barros manteve uma simplicidade pura.
Cândido Costa e o bolo
Ver esta publicação no Instagram
Para terminar voltamos a Cândido Costa. E este momento está acabadinho de sair, pois é do mais recente episódio do “Taskmaster” que foi emitido ontem à noite na RTP1. Este momento chocou completamente todos os que estavam presentes no estúdio.
Tudo começa na abertura do programa, onde os concorrentes têm de trazer um objeto que se adequa à ordem do taskmaster. E, ontem, essa ordem foi de trazer algo que surpreendesse Vasco Palmeirim e, claro, o público. Para isso, Cândido Costa decide levar com um bolo na cara com a ajuda da convidada Raquel Tillo.

