Como se treinam Virgens? | Virgin Coaches dia 28 fevereiro no TLC

 

Para muitos, a noite de núpcias é o momento mais importante das suas vidas, especialmente quando esperaram uma vida inteira. Já há quem ajude nestas situações.

A noite de núpcias é o momento da vida de qualquer noivo, especialmente se é virgem! Mas como fazer para que tudo seja perfeito e os nervos não afetarem a tão esperada noite? Para Bill e Janean, é possível controlar isso através do treino.

Virgin Coaches

O sexo ainda é um dos assuntos tabus da nossa sociedade, mas para Bill e Janean é uma maneira de fazer negócio. Como? O casal que dedica a sua vida profissional a treinar jovens casais que sejam virgens para essa que é a grande noite, a noite de núpcias.

Mas como se treinam virgens? O que é necessário ensinar-lhes? Fazer sexo não é algo inato a qualquer ser humano? O que para muitos é um ato natural, para outros constitui um momento de grande ansiedade! Para isso estes jovens casais contam com a ajuda destes dois especialistas, que os ensinam em aulas teóricas e práticas tudo o que está ligado ao sexo, e tudo o que precisam de saber para que a noite mais especial das suas vidas seja perfeita.

Virgin Coaches estreia no TLC dia 28 de fevereiro, às 20 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *