Maya Hawke é a revelação desta temporada | ©Netflix

Stranger Things, terceira temporada em análise

Stranger Things regressou à Netflix no passado dia 4 de julho, e bateu recordes de visualização no serviço de streaming. Será que o conteúdo dos Duffer Brothers continua a superar-se? 

Ler mais...
Dark © Netflix

Dark, segunda temporada em análise

Entre ciclos, paradoxos, linhas temporais e árvores genealógicas, “Dark”, o labirinto alemão da Netflix, consolidou-se e é até ver a melhor série de 2019.

Ler mais...
Emma Thompson | ©HBO Portugal

Years and Years, primeira temporada em análise

Years and Years é a chamada de atenção que temíamos receber, e a prova de que podemos de facto estar a regredir, em vez de evoluir…

Ler mais...
When They See Us © Netflix

When They See Us, primeira temporada em análise

“When They See Us” é a série certa no momento certo sobre um conjunto de rapazes, hoje homens, no local errado à hora errada.

Ler mais...
Black Mirror © Netflix

Black Mirror, quinta temporada em análise

A temporada mais fraca de “Black Mirror” trabalha a tríade família, fidelidade e fantasia, vê Andrew Scott brilhar e apresenta o pior episódio da série.

Ler mais...
Game of Thrones

Game of Thrones, oitava temporada em análise

Épica mas frustrante, a temporada final de “Game of Thrones” atraiçoou as personagens, desrespeitou o passado e apressou-se a desperdiçar o seu potencial.

Ler mais...
Jack and Nick Pearson

This Is Us, terceira temporada em análise

Chegamos ao final de mais um capítulo de This is Us e saímos com a sensação de que andámos numa daquelas diversões de queda livre: uma subida lenta seguida por uma descida a pique…

Ler mais...