A Tale As Old As Time Recontado: Live action de “A Bela e o Monstro” a Caminho!

 

É oficial: o reinado dos contos de fadas veio para ficar! No seguimento do estrondoso sucesso de “Maléfica” – que arrecadou mais de 170 milhões de dólares, na sua semana de estreia, em todo o mundo – a Disney trabalha agora na adaptação de “A Bela e o Monstro”, um dos poucos filmes de animação a ser nomeado para o Óscar de Melhor Filme.

Bill Condon – realizador dos dois últimos filmes da saga “Crespúsculo”, mais conhecido pela sua adaptação do hit musical “Dreamgirls”, que lhe valeu um Globo de Ouro em 2006 – será o responsável por dirigir a versão live-action do aclamado clássico da Disney de 1991.

Pouco se sabe ainda sobre os pormenores desta nova versão de “A Bela e o Monstro”, mas Evan Spiliotopoulos já está a trabalhar num guião. Também não está claro se o filme se tratará ou não de um musical, algo que não seria de estranhar devido à experiência de Condon nesse género (para além de “Dreamgirls”, Condon também escreveu o argumento para a adaptação do amplamente bem-sucedido musical “Chicago”).

Lê Também:   As 6 melhores minisséries para ver no Streaming em abril

Para além de “A Bela e o Monstro”, a Disney está atualmente a trabalhar em mais duas adaptações dos seus clássicos animados: “Cinderela”, de Kenneth Branagh, com estreia marcada para março de 2015, e o “Livro da Selva”, com realização de Jon Favreau.

181996_1339749116426_full

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *