Como teriam sido estes filmes se as personagens utilizassem telemóveis?

E se, de repente, os guionistas e produtores resolvessem utilizar telemóveis nas cenas mais importantes dos filmes? Será que o desfecho seria o mesmo?

É uma galeria intitulada de App-y Endings e mostra-nos como teria sido o desfecho de algumas das nossas histórias preferidas se as personagens principais tivessem recorrido aos telemóveis. Divulgada pelo blog Plusnet Community, estas imagens mostram-no o fim de algumas histórias mas de uma maneira bem diferente.

Lê mais em: Rogue One: Uma História de Star Wars, em análise

A verdade é que muitos filmes parecem não fazer sentido. Por vezes damos por nós a pensar, que se eles simplesmente ligassem o telemóvel muitas coisas não aconteciam. Não havia tanto tempo perdido, nem mortes, nem finais trágicos e dramáticos.

Na galeria que preparámos para vocês vão poder encontrar filmes como Senhor dos Anéis, Castaway ou até mesmo The Ring.

Consulta ainda: 15 Filmes para ver até 2016 terminar – Blockbusters

A ideia passa por mostrar a todos como é que muitas destas histórias poderiam ter sido diferentes, menos intensas e assustadoras se as personagens utilizassem os seus smartphones e instalassem algumas aplicações. É muito simples, bastava mesmo instalarem o Google Maps, ou visitarem o site do Rotten Tomatoes para evitarem algumas coisas. Mas, caso acontecesse, talvez o sucesso não fosse tão grande.

Curiosos por saber como teriam sido os filmes se as personagens utilizassem telemóveis?

 

FILMES QUE TERIAM SIDO DIFERENTES SE FOSSEM UTILIZADOS TELEMÓVEIS

Para nós, estas histórias não teriam sido os mesmos, mas teriam sido muito mais realistas. E vocês? O que pensam?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *