The Big Bang Theory | Trio principal fecha acordo de $1 milhão por episódio

 

O trio de protagonistas de “The Big Bang Theory” chegou, finalmente, a acordo com a Warner Bros. Television.

No seguimento das prolongadas negociações que resultaram num breve atraso na produção, Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco conseguiram o aumento salarial pretendido de $1 milhão por episódio. Os acordos dos atores incluem não só os salários milionários como também alguns benefícios para o trio, o que perfaz um total de $90 milhões pelos três anos da série. Simon Helberg e Kunal Nayyar ainda se encontram a negociar mas espera-se uma resolução até ao final da semana.

A série, renovada para três mais temporadas, retomará a produção uma semana após o estúdio Warner Bros. ter sido apanhado de surpresa com a ausência do elenco na primeira table read da próxima temporada. O esperado era que os atores cumprissem o cronograma mesmo durante as negociações. A ausência dos atores também foi sentida na San Diego Comic-Con, que aconteceu no último fim-de-semana. No seu lugar apareceram no evento argumentistas e produtores da série.

“The Big Bang Theory” é a comédia mais vista da televisão norte-americana, tendo a última temporada conseguido superar os 20 milhões de espectadores por episódio. De acordo com o Deadline os novos acordos dos atores deixam em aberto a possibilidade de uma 11ª temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *