2ª Temporada de The Night Manager a caminho!

Fãs de The Night Manager, esta novidade vai-vos deixar radiantes! Parece que temos uma 2ª temporada a caminho do pequeno ecrã!

A mini-série britânica The Night Manager irá ter uma segunda temporada de acordo com a realizadora dinamarquesa Susanne Bier. Vencedora de 3 Globos de Ouro e um Emmy, esta é uma colaboração entre os canais BBC e AMC.

Lê maisAs séries que irão terminar em 2017

Para quem não conhece o enredo, The Night Manager conta a história de Jonathan Pine, um gerente de um hotel, que é contratado pelas organizações secretas britânicas para espiar o milionário e traficante de armas Richard Roper. Baseada na obra homónima de John Le Carré “The Spy Who Came In From the Cold”, a mini-série foi um tremendo sucesso, quer a nível comercial, quer a nível crítico.

Lê Também:   Pequenas Cartas Malvadas, a Crítica | Lá se foram os bons costumes

The Night Manager

No elenco encontramos nomes importantes da televisão como Hugh Laurie, Olivia Colman e Elizabeth Debicki. O protagonista Tom Hiddleston já é conhecido para os fãs de Thor como Loki. No entanto, em The Night Manager, mostra-se como um dos mais promissores concorrentes à pele de James Bond. Os fãs continuam a torcer por ele para ocupar o lugar que Daniel Craig deixou vago desde o seu último filme, Spectre.

Lê tambémEmmys 2016 | Lista de Vencedores

O drama de espionagem de John Le Carré é, precisamente, uma homenagem aos filmes e livros do grande espião da MI6 britânica. Um conto repleto de intrigas, sensualidade e suspense. Ainda não é certo o envolvimento do argumentista David Farr, que escreveu o guião da primeira temporada, no entanto, podemos esperar que Susanne Bier assuma novamente as rédeas da realização depois de trabalhar na adaptação televisiva de Out of Africa.

Lê Também:   Interview with the Vampire | Alan Taylor revela a complexidade da nova série do AMC

Ainda são desconhecidos detalhes sobre a data de estreia.

ConfereMaiores surpresas de TV dos Globos de Ouro 2017

TRAILER | THE NIGHT MANAGER

Ficaram contentes com esta novidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *