BTS

BTS destronam os One Direction

O grupo k-pop BTS destronou o grupo britânico One Direction nos grandes ecrãs.

“Burn The Stage: The Movie” conseguiu 1,4 milhões de admissões e 14 milhões em bilheteira na globalidade durante o curto período em que o filme esteve em exposição.

Este é o primeiro filme do grupo k-pop que quebrou o recorde de um evento cinemático global, que anteriormente era dos One Direction. Em comparação com “Burn The Stage”, “One Direction: Where We Are” conseguiu 1,2 milhões de admissões em 2014.

O filme foi visto em 74 territórios e conseguiu chegar ao top 10 de vários países como Estados Unidos, Reino Unido, Filipinas, Indonésia, Dinamarca, Alemanha e até em Portugal.

Lê Também:   11 músicas k-pop baseadas em cores

De lembrar que “Burn The Stage: the Movie” é um documentário que mostra os bastidores da “BTS Wings Tour” e revela toda a história sobre a ascensão meteórica do grupo k-pop. Para além do que foi mostrado na série do Youtube, existiram mais filmagens e entrevistas exclusivas com cada membro para mostrar aos fãs um pouco sobre a vida dos cantores.

A banda pertence à empresa Big Hit Entertainment, que recentemente revelou que vai lançar um novo grupo, é conhecido por alguns dos membros terem lançado projetos a solo (RM, Suga, J-Hope) e serem a cara de várias marcas como a Hyundai, a LG, a Coca Cola entre outros.

VÍDEO | A MAIS RECENTE COLABORAÇÃO DOS BTS COM STEVE AOKI

Foste um dos sortudos a ver o filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *