© Editoral Presença

Estelle Maskame e O Lado Perverso de Kai

“O Lado Perverso de Kai” é o mais recente livro de Estelle Maskame, autora do bestseller “Já te disse que te amo?”.

Foi com 13 anos que Estelle Maskame começou a escrever os primeiros três volumes de “Já Te Disse Que Te Amo?“, a trilogia que se tornaria num bestseller internacional três anos depois, ultrapassando o 1 milhão de cópias vendidas em cerca de 20 países. Agora Portugal recebe a sua última obra, “O Lado Perverso de Kai”, através da Editoral Presença.

Lê Também:   Ganha Livros Editorial Presença | Passatempo MHD

Vanessa não acredita em relacionamentos sérios. Na verdade, já não acredita em nenhum tipo de relacionamento. Quando decide terminar a sua ligação fortuita com Harrison, é vítima de uma ultrajante traição – por despeito, ele divulga entre os seus amigos um vídeo que expõe momento íntimos vividos entre ambos e que acaba por ser objeto de comentários jocosos em toda a escola. Vanessa decide vingar-se, com a ajuda de Kai, um novo aluno, misterioso e sedutor, que odeia Harrison. O que poderá acontecer com este plano de vingança?

Uma história a não perder sobre mágoa, perdão, confiança e vulnerabilidade – e sobre a inebriante sensação de felicidade com que a paixão nos invade.

ESTELLE MASKAME ESTÁ DE REGRESSO

o lado perverso de kai
© Editoral Presença

És fã da autora? Curioso para conhecer a sua nova obra?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *