Morte de Philip Seymour Hoffman não afeta as datas de estreia dos últimos capítulos de “The Hunger Games”

 

O site Coming Soon revela que o trabalho de Seymour Hoffman como Plutarch Heavensbee estava praticamente concluído para a “The Hunger Games: A Revolta – Parte 1”, mas este ainda tinha sete dias de filmagens pela frente até completar o seu trabalho em “The Hunger Games: A Revolta – Parte 2”.

No entanto, a sua morte não afetará as datas de lançamento dos filmes a 21 de novembro de 2014 e 20 de novembro de 2015.

O mesmo site também recebeu um comunicado oficial da Lionsgate, produtora da saga “The Hunger Games”: “Philip Seymour Hoffman era um talento singular e um dos mais dotados atores da nossa geração. Sentimo-nos muito felizes por ver que ele pertenceu à família Jogos da Fome. Perdê-lo no seu auge é uma tragédia, e enviamos nossas mais profundas condolências à família do Philip.”

No entanto, este não é o projeto mais afetado pela prematura morte do ator. A série da Showtime, “Happyish”, tinha apenas um episódio filmado e Philip era o protagonista (segundo a Showtime foi muito difícil de o ter no elenco). O canal terá agora de decidir entre abandonar o projeto ou escolher outro ator para o papel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *