© 2023 Warner Bros. Entertainment Inc.

Jogador de Hogwarts Legacy descobre truque que envolve criaturas

Um jogador de “Hogwarts Legacy” descobriu um truque facilmente esquecido que torna a gestão de criaturas muito mais fácil.

As criaturas são uma das partes mais mágicas do jogo e este pequeno truque vai torná-las ainda melhores para os jogadores. A verdade é que após um período de mais ‘frio’, o lançamento recente do título da Avalanche Software para a PlayStation 4 e Xbox One, trouxe nova onda de entusiasmo.

Como tal, os (novos) jogadores têm dedicado muitas horas a explorar este mundo aberto. Um utilizador do Reddit acaba de revelar que os jogadores podem recolher tudo o que as feras têm para oferecer sem ter de o fazer um a um, como a maioria faz. Afinal, não é preciso interagir individualmente com cada animal.

Lê Também:   WhatsApp acaba de disponibilizar uma das funcionalidades mais pedidas

Com esta opção, poderás poupar uns valiosos minutos! Ainda que esta descoberta seja do conhecimento de alguns, muitos internautas ficaram chocados com a descoberta. Só tens de abrir o separador Gestão de Criaturas nos viveiros et voilà. Muitos acreditavam que só podiam invocar as criaturas a partir desse menu, sem saber o que mais era possível fazer lá dentro.

Porém, O truque acarreta uma desvantagem: os jogadores perdem as interações entre feras e protagonista, mas é o preço a pagar pelo tempo que se poupa.

TRAILER | HOGWARTS LEGACY TRAZ A MAGIA DE VOLTA

Lê Também:   TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

Já conhecias este truque? Estás a jogar em que consola?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *