Peter Claffey (A Knight of the Seven Kingdoms) © Steffan Hill/HBO

A Knight of the Seven Kingdoms, o novo spin-off de Game of Thrones, sofre alterações

O novo spin-off de “Game of Thrones”, “A Knight of the Seven Kingdoms”, parece estar em sarilhos, mesmo após George R.R. Martin ter garantido ser muito bom.

“Game of Thrones” estreou em 2011 e foi um verdadeiro fenómeno na HBO, despoletando uma década de sucesso e tornado um canal um dos mais acarinhados pelos espectadores. Mas, nem tudo o que é bom dura para sempre, e a popular série baseada na saga de George R.R. Martin terminou em 2019.

No entanto, desde então a HBO tem procurado reacender a chama que “Game of Thrones” trouxe até ao canal, investindo em projetos como “The Last of Us” e “Harry Potter“. Porém, é o spin-off “House of the Dragon” que mais se aproxima do sucesso do antecessor. Contudo, a história de “Fire & Blood” está quase a chegar ao fim, o que leva à necessidade de encontrar um novo substituto.

A HBO tem investido milhões em busca de uma nova série, desenvolvimento diversos spin-offs. No entanto, até ao momento, apenas “A Knight of the Seven Kingdoms” ganhou a chama necessária para sair do papel. Mas, a nova série já está a esbarrar em problemas.

Lê Também:
Os 5 melhores acessórios gaming encontrados na Amazon a preços imbatíveis

“A Knight of the Seven Kingdoms” sofre reshoots

Game of Thrones
© HBO and © William Adams (Editado por Vitor Carvalho, © MHD)

Segundo a imprensa internacional, “A Knight of the Seven Kingdoms” acaba de começar uma nova vaga de reshoots. O processo de regravar algumas cenas não é muito fora do comum em Hollywood, especialmente em projetos de grande orçamento. No entanto, reshoots em série televisivas normalmente não costumam produzir grandes resultados.

A série, que previamente tinha estreia prevista para este verão, foi recentemente adiada para 2026. Esta mudança é um claro sinal de que o canal já previa a necessidade de regravar algumas sequências.

No entanto, ainda não há motivo para alarme, uma vez que “Game of Thrones” também passou por esse processo durante as primeiras temporadas. Além disso, George R.R. Martin tem-se demonstrado satisfeito com o que viu da série.

“Já vi todos os seis episódios (os dois últimos num formato bruto, é certo) e adorei-os. Dunk e Egg sempre foram os meus favoritos e os atores que encontrámos para os interpretar são simplesmente incríveis”, escreveu Martin. “O resto do elenco também é fantástico. Esperem até conhecerem a Laughing Storm e o Tanselle Too-Tall”, continuou o escritor.

Lê Também:
Os 5 computadores portáteis gaming ao melhor preço na Amazon

Quem faz parte da nova série da HBO?

George R.R. Martin
Crédito editorial: s_bukley / Shutterstock.com (ID: 133190933)

A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight” decorre um século antes de “Game of Thrones” e dá a conhecer a jornada de Ser Duncan e do seu escudeiro, Egg, enquanto viajam por Westeros nos últimos anos em que a dinastia Targaryen se sentava no Trono de Ferro. Numa altura em que os dragões ainda eram lembrados, a dupla parte para uma aventura em busca de desafios e encontrando grandes inimigos pelo caminho.

O elenco é liderado por Peter Claffey e Dexter Sol Ansell, mas conta ainda com Finn Bennett (Prince Aerion Targaryen), Bertie Carvel (Prince Baelor Targaryen), Sam Spruell (Prince Maekar Targaryen), Daniel Ings (Ser Lyonel Baratheon), e Tanzyn Crawford (Tanselle).



Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *