Este popular grupo K-Pop renova o seu contrato
És fã dos ATEEZ? Se sim, temos ótimas notícias antes deste grupo K-Pop passar por Portugal no Music Bank Lisboa.
Os ATEEZ são um grupo muito popular desta nova geração de grupos K-Pop. Apesar do início da sua carreira não ter sido um sucesso imediato, este grupo tem agora um sucesso mundial. Esta banda é constituída por 8 membros: Hongjoong, Seonghwan, Yunho, assim como Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho.
O grupo é conhecido por atuações energéticas e também por produzirem as suas próprias canções. Algumas destas são: “Wonderland”, “Crazy Form”, “Halazia” assim como “Work”. Agora, surge uma ótima notícia para os seus fãs. Esta surge porque o contrato de exclusividade dos ATEEZ com a sua companhia, a KQ Entertainment, está a chegar ao fim.
Os ATEEZ renovam os seus contratos com a sua companhia
No entanto, agora está confirmada que todos os elementos deste grupo K-Pop renovaram os seus contratos com a sua companhia. Foi a própria da KQ Entertainment que confirmou esta notícia hoje. A agência revela que após longas conversas com todos os membros estão muito contentes que todos os membros dos ATEEZ renovaram os seus contratos durante mais 7 anos.
O grupo K-Pop até está no meio do seu mais recente comeback com o EP “Golden Hour: Part 3”, em que o single é “Lemon Drop”. Esta canção consegue entrar no Billboard Hot 100 na posição nº 69, juntando-se assim aos BTS e Stray Kids. Contudo, é revelado um novo teaser para um segundo single deste projeto, “In Your Fantasy”.
Onde podes ver este grupo K-Pop?
Os ATEEZ estão neste momento numa digressão mundial. Sendo que vão passar pelos Estados Unidos, México e no Japão. Contudo, o grupo vai estar em Portugal durante o Music Bank. No dia 27 de setembro, na MEO Arena, os ATEEZ juntam-se a RIIZE, ZEROBASEONE, assim como Taemin, IVE e izna no maior evento K-Pop alguma vez feito em Portugal.
Ainda existem alguns bilhetes disponíveis para este evento, basta ires ao site da Fever para ver quais é que ainda estão disponíveis.
O que é que eu penso sobre os ATEEZ?
Os ATEEZ são um daqueles grupos em que assisti a sua carreira desde início, que faz com que tenham um lugar especial. Eu gostei do seu som deles desde do início, mas infelizmente na altura era muito difícil conseguir os álbuns em Portugal.
As suas atuações são impressionantes, para além das suas próprias canções também gosto de quando fazem covers de outras músicas. Contudo, preocupo-me com a saúde física dos membros, porque por vezes os membros dançam com demasiada energia.
És fã dos ATEEZ? O que achas desta notícia?