Emmanuel Guimier/AMC

The Walking Dead: Daryl Dixon chega finalmente à televisão portuguesa

Depois de uma breve passagem pelo streaming grátis do AMC Selekt, “The Walking Dead: Daryl Dixon” chega agora à televisão linear portuguesa.

A expansão do universo pós-apocalíptico de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard é um ato eterno, algo que agrada aos fãs de longa data da saga. Embora a série original tenha encerrado a história para muitas das personagens, há ainda sobreviventes a caminhar pelas ruínas do mundo.

No entanto, Daryl Dixon e Carol Peletier não são sobreviventes comuns, mas sim personagens favoritas dos fãs há mais de uma década. Desta forma, torna-se natural que tenham protagonismo no seu próprio spin-off, que já vai a caminho da terceira temporada.

Lê Também:
As 5 melhores séries dos últimos 10 anos, de Fleabag a The White Lotus

Quando chega a nova temporada ao AMC?

The Walking Dead Daryl Dixon AMC
©AMC

No entanto, enquanto esperas pela estreia da terceira temporada da série “The Walking Dead: Daryl Dixon“, o AMC está a preparar a exibição da segunda temporada na televisão linear. Assim, após passar pelo streaming do AMC Selekt no início do ano, a popular série chega a 18 de agosto ao canal nacional, com um episódio duplo. Além disso, os restantes episódios da temporada terão exibição gradual de forma semanal.

Contudo, se já viste segunda temporada e aguarda pela estreia dos novos episódios, então o AMC também tem a solução para ti. A terceira temporada da série chega a Portugal ainda este ano, com estreia prevista para meados de setembro.

David Zabel criou o spin-off protagonizado por Norman Reedus. Mas, o ator não está sozinho, trazendo consigo Melissa McBride e Clémence Poésy, bem como Louis Puech Scigliuzzi, Romain Levi e Anne Charrier, entre outros.

Lê Também:
Os 5 melhores filmes de Monstros da década de 90, de Aracnofobia a Gamera

O que diz a crítica sobre The Walking Dead: Daryl Dixon?

The Walking Dead: Daryl Dixon Streaming no AMC Selekt
Emmanuel Guimier/AMC

A série protagonizada por Norman Reedus e Melissa McBride tem arrebatado a crítica. “A melhor razão para ver Daryl Dixon não é Reedus, como a taciturna personagem-título, mas Poésy, que tem uma qualidade estranha e implacável que a serve tanto em flashbacks, como uma hedonista de alma morta, como no presente”, refere a Rolling Stone.

Por fim, a Variety é mais crítica, referindo que “Um ritmo mais rápido nos primeiros momentos teria elevado esta série de ‘agradável’ para ‘clássica'”.



Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *