Netflix cancela acordo milionário com estes famosos
A mais famosa plataforma de streaming, a Netflix, já assinou vários contratos milionários ao longo dos últimos anos. No entanto, nem todos deram certo e este, com figuras bem conhecidas do público, é um exemplo paradigmático disso.
Em janeiro deste ano, mais precisamente no dia 6, o “Monday Night Raw” da World Wrestling Entertainment (WWE) marcou a sua estreia naquele ‘streamer’. Ora, esta programação – entre outras previstas no contrato – foi nada mais, nada menos do que o resultado de [outro] acordo multimilionário, no valor de 5 mil milhões de dólares, assinado entre a Netflix e a WWE.
Mas a plataforma não ficou por aqui. Em maio, (também de 2025) o célebre pugilista Tyson Fury firmou igualmente um contrato de grande monta com o serviço ‘on-demand’. O mesmo, descrito como “um dos maiores negócios da história da TV“, prevê a produção de uma segunda temporada do seu ‘reality show’ familiar, “At Home with the Furys”.
Já no passado mês de junho, a Netflix fechou com a Balaji Telefilms um novo contrato de longo prazo e alto valor (embora não tenha relevado os números exatos)… No fundo, são vários os acordos de valores consideráveis que a Netflix tem vindo a celebrar. Não obstante, alguns acabaram por correr mal, como é o caso deste, envolvendo estas celebridades mundiais.
Netflix põe fim ao contrato estabelecido com Meghan Markle e Harry, os duques de Sussex
O casal da realeza oficializou em 2020 um acordo milionário com a Netflix de 5 anos para a criação de conteúdos por meio da sua produtora a Archewell Productions. Deste pacto resultaram programas como Harry & Meghan (2022) e With Love, Meghan (2025). Todavia, ao que tudo indica, a plataforma não tem interesse em renová-lo e, por isso, deverá já acabar em setembro…
Até ao dia de hoje nem Meghan nem o príncipe Harry se manifestaram publicamente acerca destes rumores.
Estes surgiram na sequência do reconhecimento de que a série que ilustra o dia a dia da dupla amorosa foi um grande sucesso… No entanto, o mesmo já não se sucedeu com o ‘reality show’ de ‘lifestyle’ de Meghan Markle (a par de outras produções), que nem sequer chegou a figurar entre os 300 programas mais vistos da Netflix na primeira metade de 2025.
Segundo a Town & Country Magazine, os boatos podem ser prematuros, uma vez que a revista aponta que ainda estejam a decorrer negociações delicadas e cuidadosas entre as partes para a formulação de um novo contrato, quando o vigente expirar.
Neste sentido, aliás, é importante notar que, atualmente, a Netflix continua parceira da linha de produtos “As Ever” de Markle. Ora, tal, de facto, lança suspeitas quanto ao efetivo término da ‘relação entre o casal e o streamer’.
Jessica Mulroney lamenta ter sido amiga de Meghan Markle
A mais recente notícia relacionada com os duques de Sussex reporta especificamente a Meghan. Afinal, a estilista canadiana Jessica Mulroney revela estar arrependida da amizade com a duquesa.
Ver esta publicação no Instagram
O seu casamento com Ben Mulroney chegou ao fim e ela acredita que a exposição associada a esse relacionamento com a atriz norte-americana contribuiu significativamente para isso, confessou ao Daily Mail nesta sexta-feira (1).
Depois de ter sido acusada de racismo pela forma como, alegadamente, tratou a influenciadora Sasha Exeter, em 2020, Mulroney acabou por afastar-se de Meghan.
Mais tarde, após inúmeras críticas, a consultora de moda acabou por pedir desculpas pela sua atitude e demitiu-se também do seu cargo enquanto apresentadora de TV.
Já sabias desta notícia? Consideras que a Netflix cancelou o acordo ou não? E o que pensas sobre a atitude de Mulroney?