©Disney+

Série arrasada pela crítica é das mais vistas do Disney+ em Portugal

Nem todas as séries são ouro, nem toda a curiosidade gerada leva a vislumbrar um diamante puro. Esta semana o Disney+ estreou uma das mais cobiçadas séries do ano, mas a estreia acabou por não correr como a plataforma esperava.

O streaming nacional está cheio de histórias de sucesso, mas também de estreias que muitos preferiam esquecer. “The Witcher” é exemplo disso mesmo, a série outrora protagonizada por Henry Cavill regressou para a quarta temporada há poucos dias, mas os fãs não ficaram impressionados.

Pub

Agora, o mesmo acontece com a mais recente estreia da Hulu, disponível em Portugal na plataforma do Disney+. Assim, a estreia de “All’s Fair” não passou despercebida, nem pelos críticos nem pelos fãs. O projeto tornou-se a série mais vista em todo o mundo aquando da estreia, e mantém-se no TOP 10 dos mais vistos também em Portugal.

Lê Também:
Este grande thriller com Giancarlo Esposito (Mandalorian) estreia finalmente na televisão portuguesa

Qual a história da série “All’s Fair”?

All’s Fair
©Disney+

“All’s Fair” acompanha uma equipa de advogadas de divórcio, que decide abandonar uma firma dominada por homens para abrir o seu próprio escritório. Embora ferozes e brilhantes, elas lidam com separações de alto risco, segredos escandalosos e mudanças de lealdade, tanto no tribunal quanto dentro de suas próprias fileiras. No entanto, num mundo onde o dinheiro fala e o amor é um campo de batalha, estas mulheres não se limitam a jogar o jogo.

Criada por Ryan Murphy, Jon Robin Baitz e Joe Baken, a série conta com um elenco de luxo liderado por Naomi Watts, Niecy Nash e Glenn Close. Além disso, o elenco junta ainda Sarah Paulson, Teyana Taylor e Matthew Noszka, bem como Caleb Alexander Smith e Kim Kardashian.

Lê Também:
Série arrasada pelos fãs é das mais vistas da Netflix em Portugal

O que diz a crítica sobre a série do Disney+?

All's Fair
©Disney+

Embora seja a série mais vista do serviço em todo o mundo, “All’s Fair” arrecadou 0% entre os críticos do Rotten Tomatoes, e apenas 59% entre as audiências. “All’s Fair é o tipo de programa mais frustrante, na medida em que tem recursos que a maioria dos criativos só poderia sonhar em adquirir. No entanto, de alguma forma, consegue desperdiçar cada um deles” informa Taylor Gates, da Collider.

Pub

Por fim, Angie Han, do The Hollywood Reporter, refere que “O desempenho de Kardashian, rígido e sem afeto, sem uma única nota autêntica, torna-se exatamente o que a escrita, também rígida e sem afeto, sem uma única nota autêntica, merece”.


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *