Filme de Miguel Herrán com 100% no Rotten Tomatoes chega ao Canal Cinemundo este fim-de-semana
“La Casa de Papel” chegou à Netflix em 2017 e tornou-se num dos maiores fenómenos televisivos nesse ano, a nível Mundial. Foi uma das séries que mais contribuiu para a popularidade das séries de língua não inglesa em todo o Mundo.
A mistura entre o drama, o romance, as personagens marcantes, o assalto complexo e os plot twists constantes conquistaram uma audiência global. Ainda hoje, passado oito anos e cinco temporadas, a série continua no Top das séries de língua não inglesa mais vistas da plataforma.
Encontra-se em segundo lugar, mesmo atrás do fenómeno “Squid Game” e em terceiro lugar está a série francesa “Lupin”, com Omar Sy. Álvaro Morte, Álvaro Morte, Pedro Alonso, Itziar Ituño, Alba Flores, Jaime Lorente e Miguel Herrán interpretam as personagens principais de “La Casa de Papel”.
Após o papel de “Rio” nesta série da Netflix, o ator continuou com papéis de destaque em séries e filmes. Como é o caso de “Elite” e “Sky High”, também da Netflix. Em 2022, o ator entrou num drama que chega agora ao Canal Cinemundo.
Miguel Herrán em Prisão 77
“Prisão 77” passa-se em 1977, durante a transição de Espanha para a democracia. Entramos na prisão Modelo de Barcelona e acompanhamos um jovem contabilista que é aprisionado por um desfalque.
Ele junta-se a um grupo de prisioneiros que exigem uma amnistia geral. Contudo, ao mesmo tempo tentam encontrar uma forma de fugir da prisão. A história do filme é baseada em factos verídicos.
Além de Miguel Herrán, que interpreta o protagonista do filme, Catalina Sopelana, Javier Gutiérrez, Fernando Tejero, Jesús Carroza, Javier Beltrán e Mikel Losada também entram no elenco do filme.
Filme de Miguel Herrán chega ao Canal Cinemundo
Este filme de 2022 chega, então, ao Canal Cinemundo já esta sexta-feira, dia 28 de novembro, pelas 05h10. Em 2023 o filme recebeu onze nomeações aos prémios Goya, tendo vencido cinco categorias. Incluindo Melhor Design de Produção e Melhores Efeitos Especiais.
Além destas premiações, o filme também é um sucesso junto do público e da crítica. Assim, no Rotten Tomatoes conta com uma avaliação de 83% por parte do público e 100% da crítica. Nesse sentido, os utilizadores elogiam as prestações dos atores e o cuidado do realizador com uma história importante e complexa.



