Afinal, quando estreiam os novos episódios de Stranger Things na Netflix?
O regresso dos novos episódios de “Stranger Things” ao streaming da Netflix está prestes a acontecer, mas quando é realmente? O primeiro volume da popular série de ficção científica terminou com uma revelação explosiva e os novos episódios prometem ir mais além.
Assim sendo, com os poderes de Will desbloqueados, os habitantes de Hawkins ganham uma nova vantagem em relação a Vecna. Porém, a sua ameaça continua a tem um peso forte que pode significar o fim não só da cidade mas de toda a realidade.
Vencedora de 12 Emmys, a série criada por Matt e Ross Duffer regressa ao streaming da Netflix com um elenco repleto de talento. Assim, os fãs vão testemunhar o regresso de David Harbour, Millie Bobby Brown e Winona Ryder.
Além disso, a série conta ainda com Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin, bem como Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery e Maya Hawke, entre muitos outros.
Quando posso ver Stranger Things T5 no streaming?

O muito esperado regresso de “Stranger Things” com os novos episódios decorre já no próximo dia 26 de dezembro, no streaming da Netflix. A estreia acontece como celebração da época natalícia, aproveitando as famílias estarem todas reunidas em casa.
Embora tradicionalmente as estreias da Netflix decorrem pelas 8 da manhã no nosso país, com “Stranger Things” será diferente. Em Portugal, a estreia dos novos capítulos da quinta temporada decorre pela 1 da manhã (GMT) de quinta-feira, dia 26 de dezembro.
Volume 2
- Capítulo 5: Shock Jock – 26 de dezembro (TBD)
- Capítulo 6: Escape from Camazotz – 26 de dezembro (TBD)
- Capítulo 7: The Bridge – 26 de dezembro (TBD)
O final
- Capítulo 8: The Rightside Up – 1 de janeiro (TBD)
O que diz a crítica sobre a nova temporada na Netflix?

A quinta e última temporada de “Stranger Things” conta atualmente com 84% de aprovação entre os críticos do Rotten Tomatoes. “Os criadores da série, Matt e Ross Duffer, mantêm-se concentrados em transformar esta última temporada de grande ação e dimensão épica numa bonança de ficção científica de terror propulsiva e ininterrupta” constata Meagan Navarro, da Bloody Disgusting.
Por fim, Leila Latif, da Empire Magazine, refere que “À medida que o nosso tempo em Hawkins atinge o seu clímax, ‘Stranger Things’ torna-se cada vez mais grandioso e sinistro. Tanto os nossos heróis como os seus inimigos mais mortíferos continuam a ter novos truques emocionantes na manga”.

