Steven Spielberg de regresso ao sci-fi no seu novo filme com Emily Blunt (Trailer)
Steven Spielberg manteve o suspense até ao último minuto e surpreendeu o público ao lançar ontem o primeiro trailer do seu novo filme. Durante muito tempo, foi denominado como “o novo filme de Aliens de Steven Spielberg”, sabendo-se muito pouco sobre este novo lançamento.
Já com data marcada para 12 de junho de 2026, Steven Spielberg ainda não tinha revelado sobre o que era o filme nem qual seria o seu nome. Até agora, apenas se sabia que o realizador iria voltar às origens com um novo sci-fi.
A 16 de dezembro, o premiado realizador decidiu dar uma prenda de Natal aos seus fãs. Isto é tudo o que sabemos sobre “Disclosure Day”, o novo filme de Steven Spielberg, através do seu primeiro trailer.
Os atores principais e colaborações com Steven Spielberg
“Disclosure Day” tem um elenco extenso, e não lhe faltam estrelas. Josh O’Connor, Emily Blunt, Colin Firth, Colman Domingo, e Eve Hewson estão no centro da ação do novo filme de Steven Spielberg. Nesse sentido, esta é a primeira vez que todos estes atores entram num filme do realizador.
A história é de Steven Spielberg. Contudo, o argumento é de David Koepp, um parceiro de longa data do realizador. Nesse sentido, os dois já trabalharam juntos em filmes como “Jurassic Park”, “Indiana Jones And The Kingdom of The Crystal Skull” e “War of The Worlds”.
Ainda não há sinopse para Disclosure Day

Mesmo com o lançamento do primeiro trailer, Steven Spielberg está a tentar manter o suspense para o seu blockbuster do verão 2026. Sendo que o próprio filme gira em volta do mistério, tensão e suspense, o realizador está a ser inteligente ao deixar os espectadores a pensar e refletir sobre o que acham que será o filme.
Isto criará um maior engagement e conversa sobre o tema do seu novo filme, aumentando o interesse em ir ao cinema para descobrir esta história. Mesmo sem sinopse, já há alguns pormenores que podemos retirar do trailer.
Assim, Josh O’Connor indica ter encontrado evidências de atividade extraterrestre. Emily Blunt interpreta, então, uma repórter da meteorologia que parece ser possuída por uma entidade, ao falar numa linguagem não conhecida.
Há, também, um fenómeno a acontecer com animais, que vimos quando pássaros e veados começam a comportar-se de forma estranha. E Colin Firth parece trabalhar numa grande empresa/ou governo, que tem muita coisa a esconder.
À primeira vista, o filme parece apresentar algumas semelhanças com filmes como “Interstellar”, “Avatar” e os próprios filmes de Steven Spielberg, “Close Encounters of The Third Kind” e “E.T.”. Mesmo sem muitos pormenores, é possível perceber que será cheio de ação, surpresas e suspense.

