Epic Games traz um novo jogo grátis para a tua coleção
A Epic Games Store está, uma vez mais, a celebrar o fim de ano com uma oferta imperdível. Todos os anos, dezembro torna-se um período muito especial para os fãs de videojogos, principalmente aqueles que tiram partido desta loja digital.
Além de grandes promoções, com jogos populares a preço de saldo, a Epic Games tem ainda como tradição oferecer vários jogos grátis ao longo de dezembro. Desde obras premiadas a projetos indie, é possível descobrir um pouco de tudo sem que tenhamos de destruir as nossas poupanças.
Assim sendo, nos últimos dias temos encontrado uma grande variedade de jogos grátis ao nosso dispor, levando a que a nossa coleção não pare de crescer. Desde “The Callisto Protocol” a “Hogwarts Legacy“, muito já foram os jogos grátis que passaram pela loja nos últimos dias. Agora, a Epic Games volta a surpreender com uma nova oferta inesperada.
Qual o jogo grátis da semana?

Além dos grandes descontos em jogos como “Battlefield 6” (-30%) e “EA Sports FC 26” (-60%), esta semana a Epic Games trouxe-nos um novo jogo grátis. “Viewfinder”, da Sad Owl Studios e Thunderful Publishing, assume assim o papel de destaque hoje.
Assim sendo, este desafiante jogo procura alterar a forma como os jogadores observam a realidade. Com perspectivas alteradas, moldadas ao mundo que os rodeia e em constante mudança, “Viewfinder” torna-se uma experiência única e complexa, onde resolver o mistério à nossa volta é apenas um aspecto.
Porém, atenção, pois a janela para resgate do jogo é muito pequena, terminando amanhã à tarde, dia 30 de dezembro, pelas 16 horas.
O que diz a crítica sobre a nova oferta da Epic Games?

“Viewfinder” tem-se demonstrado popular entre os críticos da indústria de jogos, alcançando os 84 de aprovação no Metacritic. “A Sad Owl Studios criou uma experiência de quebra-cabeças que é ao mesmo tempo instantaneamente acessível e suficientemente inventiva para o manter a adivinhar. Viewfinder é simplesmente maravilhoso – uma lufada de ar fresco que não deve ser ignorada”, refere a GamesRadar+.
Por fim, a Gaming Age confessa que se trata de “um jogo extraordinário e, num ano abençoado com muito mais do que a sua quota-parte de jogos de destaque, colocaria o Viewfinder ao mesmo nível de qualquer um deles”.

